terça-feira, 15 de novembro de 2011

A TACÓN NA VENDAS DE FIRULAS DE NOVEMBRO!!!!!

A marca Tacón estará na primeira edição da Vendas de Firulas, nos dias 26 e 27 de novembro, no ateliê Santa Graça. A marca surgiu pela paixão por tecidos entre Najla e Ana Luisa Maisonnave. Mãe e filha deixaram suas profissões de lado, e entusiastas da arte de criar, transformam este dom e seus universos distintos em objetos com design lúdico e único para todas as idades. Assim nasceu a Tacón, onde as convergências de ideias resultam numa mistura de Tóquio, Paris e a rua 25 de março, que vai deixar o seu dia a dia mais colorido e divertido.
Aqui, o colar de Bandeirinhas coloridas, ou tom sobre tom, deixa o seu visual muito mais descolado e alegre.


A criatividade das artesãs Najla e Ana Luisa se transforma em objetos com design lúdico, como a boneca no balanço, acima. Abaixo, a coruja decorada com flores também faz parte deste universo colorido de fantasia que vai encantar você. 

Não importa a sua idade, tenho certeza que irá se apaixonar por este Trio de Bonecas, feito à mão. Lindas e modernas deixará o seu quarto e a sua sala com aquele quê da mistural artesanal - chique.



Tá vendo porque você não poderá perder a Vendas de Firulas de novembro!? São produtos exclusivos que vai deixar o seu Natal muito mais divertido e colorido!!

Um comentário:

  1. Vocês fizeram bonito mesmo, como bem diz o termo "firula", que aliás é uma gracinha de palavra.
    http://milagresdamariacelia.blogspot.com/
    Parabéns,
    Maria Célia

    ResponderExcluir