quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A JOALHEIRA VIVI CORREA NA VENDA DE FIRULAS DE NOVEMBRO!!

A joalheira Vivi Correa também estará na Vendas de Firulas de novembro. Há dez anos, Vivi trabalha com esmero para resgatar o conceito artístico de uma joia. Seu trabalho é pautado para obter a busca de soluções artísticas para suas criações, e nunca em modismos. A artista prima por aliar em suas peças, além da criatividade, materiais nobres e pedras preciosas, como a prata aliada ao diamante e a pérola. A joalheira busca suas inspirações de fontes distintas, que vai desde a arte de alguns povos e religiões, como a islâmica, até em viagens que faz, ou mesmo em seu dia a dia, e nas letras de nosso alfabeto. As coleções se restringem a poucas peças, para que seus clientes tenham anéis, brincos e pulseiras exclusivas.

Este anel com formato em E mostra a delicadeza da criação de Vivi aliado a materiais nobres e sofisticados, como a prata e o diamante.

Já este, os mesmos materiais são trabalhados no formato em U.

Como dá para perceber, a primeira edição da Vendas de Firulas estará imperdível. E ainda você não viu todos os expositores. Por isso, anote em sua agenda: dias 26 e 27 de novembro, venha nos visitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário