domingo, 6 de novembro de 2011

A ARTISTA PLÁSTICA HAURE TORRES ESTARÁ NA VENDAS DE FIRULAS DE NOVEMBRO!!

Há oito anos, a artista plástica Haure Torres transforma o lixo de cozinha em arte. Latas de sardinha, de óleo, de extrato de tomate, entre muitos outros, viram peças lúdicas e ganham formas de animais e até mesmo de alguns personagens animados. Além da criatividade da artista, os coloridos dos criativos enfeites despertam a atenção de todos e deixam a sua casa ainda mais animada e atraente. Além disso, Haure Torres segue o ensejo daqueles que querem um mundo melhor e mais sustentável. A matéria-prima utilizada pela artista recebe o nome de folha de flandres, que nada mais é do que uma folha de aço com baixo teor de carbono revestida por uma camada de estanho e outra de passivação, ambas protegidas por uma camada de óleo. A artista estará na primeira edição da Vendas de Firulas, que se reaizará nos dias 26 e 27 de novembro, no ateliê Santa Graça, na Bela Vista, em São Paulo. Abaixo, algumas das peças que estarão por lá.


A galinha feita com latinhas dá o colorido e deixa a sua cozinha ainda mais bonita.

Esta linda árvore deixa a parede de sua casa colorida e ainda mais charmosa.

Com este lúdico gancho de parede, as suas chaves, chapéus, bonés, entre muitos outros objetos, ficarão muito bem acomodados.  

Este delicado enfeite de parede deixa o quarto do seu filho com uma decoração única e, ainda por cima, sustentável. Seja um exemplo sustentável para o seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário