terça-feira, 8 de novembro de 2011

A JOALHEIRA FERNANDA SPILBORGHS NA VENDAS DE FIRULAS DE NOVEMBRO!!

A artista-joalheira Fernanda Spilborghs confirmou presença na primeira edição da Vendas de Firulas, que se realiza nos dias 26 e 27 de novembro, no espaço da marca Santa Graça, na Bela Vista. As criações de Fernanda são uma verdadeira obra de arte. O processo criativo da artista é pautado pela experimentação de seu cotidiano. A cada ideia, surgem novas surpresas. Um dos destaques da artista-artesã é a mistura de materiais nobres como o ouro e a prata, com a madeira e a pérola, por exemplo. Este conceito tornam suas peças únicas. Juntos, esses materiais revelam que o precioso não está apenas na matéria-prima utilizada, mas sim, em todo o seu processo criativo, desde concepção à realização das peças. O seu estilo único em criar fazem com que suas peças sejam autorais e atemporais nomeadas de arte-joalheria. Uma arte que agrada a todas s mulheres, das mais tradicionais às mais modernas.

O anel em formato de ostra ganha toque único com o mix da prata com a pérola.


Já no dadinho o destaque é a madeira.


Nas alianças pneu, a delicadeza da madeira contrastando com a prata, torna a peça uma das mais desejadas da coleção. Pode-se usar mais de uma peça juntas.


Aqui, no anel móbile, a criatividade e o design único de Fernanda faz com que suas peças sejam consideradas uma obra de arte.

Peças bacanas, com design exclusivo só na Vendas de Firulas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário