quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A CERAMISTA PATRÍCIA HENRIQUES NO VENDAS DE FIRULAS DE NOVEMBRO!!


Formada em artes plásticas, Patrícia Henriques, que junto com a Santa Graça idealizou o Vendas de Firulas, confecciona peças de cerâmica feitas à mão e sem o uso de moldes. Um dos diferenciais da artista é a união de duas de suas paixões: a arte de modelar cerâmica aliada às palavras. Em muitas de suas peças, ela faz ode a poemas de consagrados autores, mas em boa parte delas, ela cria também suas próprias frases. O seu lado poético se aflora enquanto Patrícia modela suas peças. Tudo o que vem a sua mente, ela anota num caderno que intitulou de “caderno das ideias”. As suas frases são pautadas das pequenas convivências de seu cotidiano e expressadas como sentimentos, as amizades, os amores, entre outros. Os diferentes formatos pintados com cores fortes levam alegria à sua casa. Andorinhas, nuvens, corujas, sapos e árvores e muito mais estarão no Vendas de Firulas, nos dias 26 e 27 de novembro. Olha só o que espera por você!
Você pode montar um lindo jardim com estas delicadas andorinhas!
Aqui, o beija-flor pode alegrar a sua casa, e é ideal para acolher as minissuculentas, que podem ficar tanto dentro ou fora de sua casa. Além dele, a Nina, esta gorduchinha linda acima, no canto à esquerda, e a Árvore na Montanha têm, cores e frases para você se encantar e se apaixonar.
Para quem quer um arranjo de flores feito à mão de cerâmica esmaltada, é só não perder o Venda de Firulas, nos dias 26 e 27 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário