quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SANTA GRAÇA NO VENDAS DE FIRULAS DE NOVEMBRO!!!

Uma das idealizadoras do Venda de Firulas, junto com a ceramista Patrícia Henriques, a Santa Graça disponibilizará o espaço de seu ateliê, para a realização da primeira edição do Vendas de Firulas, nos dias 26 e 27 de novembro. Criada há 12 anos pela artista Reila Salazar e suas filhas Isabella e Renata, a Santa Graça faz sucesso com seus desenhos exclusivos das linhas Frida Kahlo, Santos e Sorte. As modelagens únicas atendem da mulher mais ‘mignon’ até as plus sizes. Neste verão, a inovação está nos saiotes, nas calças pantalonas, nos vestidos, dos longos ao mídi, e nos shorts. Além da moda, a marca produz objetos de decoração confeccionados manualmente. O que dá mais charme e exclusividade em sua casa. Para conhecerem mais os produtos da marca Santa Graça é só acessar o blog: http://santagracastg.blogspot.com/




  

<> 
 
A bata Amuletos Penduricalhos é o modelo-sensação das coleções Santa Graça. É a blusa da sorte para todos os momentos.
Esta é a bata Todas Nossas Senhoras, uma adaptação da música do Rei Roberto Carlos. Para as devotas de Nossas Senhoras ficarem modernas.


Assim como na moda, os temas Santos, Frida Kahlo e Sorte também estão presentes na decoração. Aqui, algumas almofadas com as estampas da pintora mexicana.

As molduras venezianas ganham roupagens de tecidos coloridos, para deixar a sua casa ainda mais alegre e com aquele toque interiorano-chique.

Um comentário: